FRETILIN / Comunicado de imprensa - 14 Junho 2007
O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, felicitou o partido maioritário, FRETILIN, pelo seu esforço em manter a paz durante a campanha presidencial.
"A FRETILIN demonstrou maturidade e respeito pela democracia Timorense, ao realizar uma campanha pacífica e aceitar os resultados das eleições presidenciais", disse Presidente Ramos Horta no passado dia 11 de Junho, durante o encontro da FRETILIN com os seus quadros políticos, em Dili.
"Felicito a FRETILIN e a sua liderança pelo seu esforço em manter a paz durante as eleições", disse o Presidente Ramos Horta, no encontro liderado pelo Secretário Geral da FRETILIN Dr. Mari Alkatiri, líderes seniores da FRETILIN e membros do governo.
"Durante a minha visita à Indonésia informei ao Presidente Soesilo Bambang Yudhoyono acerca do grande exemplo dado pela FRETILIN, e seus líderes, durante e depois das eleições presidenciais", disse ele.
No encontro, Dr. Mari Alkatiri, afirmou que a FRETILIN está pronta a colaborar com o Presidente Ramos-Horta para trazer a estabilidade a Timor-Leste e continuar a trabalhar para o desenvolvimento da nação.
"A FRETILIN é o único partido que pode garantir o respeito pela liberdade e soberania do presidente da nação, colaborando para alcançar maior desenvolvimento e deixar o Presidente fazer o seu trabalho", disse o Dr. Alkatiri.
Dr. Mari Alkatiri continuou: "Desde que a crise começou a FRETILIN tem actuado com tolerância e mostrou que está disposta a colaborar para a resolução da crise e trazer de volta a estabilidade à nação, e assim continuaremos a fazer".
Para mais informações, contacte:
José Teixeira (+670) 728 7080
Nenhum comentário:
Postar um comentário