terça-feira, 4 de agosto de 2009

Agência de investimentos define estratégia da promoção internacional de Cabo Verde

Praia, Cabo Verde, 4 agosto 2009 - O administrador da Agência Cabo-verdiana de Investimentos afirmou que para que Cabo Verde seja um destino de investimentos é necessário ter uma estratégia clara de promoção, principalmente nas feiras.

“Tal implica sermos activos, no sentido de sairmos e termos de procurar os investidores que Cabo Verde quer e precisa, sejam eles empresas, sectores ou países. Até agora temos sido passivos no sentido de esperar pelo investidor aqui no país, quando nós é que devemos sair e procurar o investidor. Os próprios investidores reclamam dessa falta de promoção”, informou Carlos Rocha.

Para promover Cabo Verde como destino turístico, a Agência Cabo-Verdiana de Investimentos vai estudar os mercados que quer atingir e trabalhar um produto turístico, conjuntamente com a Direcção Geral do Turismo.

“Também teremos de mudar a atitude passiva de receber os turistas e passarmos a ser mais activos na promoção de Cabo Verde”, afirmou o administrador da Agência Cabo-Verdiana de Investimentos. (macauhub)

Nenhum comentário: