segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Brasil/Sabatella após agressão: “Eu sinto muito por estarem sentindo tanto ódio”



1 agosto 2016, Brasil 247http://www.brasil247.com (Brasil)


Em declaração por vídeo ao jornal Brasil de Fato após ter prestado depoimento no 1º Distrito Policial em Curitiba, neste domingo, depois de ter sido chamada de "puta", "sem-vergonha" e outros nomes apenas por ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, a atriz Letícia Sabatella descreve que o ato contra o golpe em que esteve foi "amoroso" e "as pessoas estavam felizes", enquanto no protesto a favor do impeachment, "eles criaram uma energia" negativa; "Eu sinto muito por eles estarem vendo as coisas dessa maneira, com tanto ódio"; ela disse ainda que "há tantas pessoas sofrendo consequências desse golpe que
está acontecendo no Brasil", que não sentiu que o episódio ocorrido com ela "era pior"; "Que pena, não dá mais pra conversar com as pessoas. Parece uma gana por esse ódio"; assista (no original).

Paraná 247 – A atriz Letícia Sabatella prestou depoimento no 1º Distrito Policial em Curitiba, na noite deste domingo, depois de ter sido chamada de "puta", "sem-vergonha" e outros nomes por pessoas que protestavam a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Letícia é contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff e denuncia com frequência o golpe que vem ocorrendo no Brasil.

Em declaração feita por vídeo ao jornal Brasil de Fato após o depoimento, ela descreveu que o ato contra o golpe em que esteve na cidade foi "amoroso" e "as pessoas estavam felizes", enquanto no protesto a favor do impeachment, "eles criaram uma energia" negativa.

"Eu sinto muito por eles estarem vendo as coisas dessa maneira, com tanto ódio", disse a atriz. Ela declarou ainda que "há tantas pessoas sofrendo consequências desse golpe que está acontecendo no Brasil", a exemplo de índios e sem-terras, que não sentiu que o episódio ocorrido com ela "era pior".

"É uma coisa que está fazendo parte do nosso País nesse momento. Que pena, não dá mais pra conversar com as pessoas, não dá pra passar por um lugar e parar para dar um oi para alguém que tá ali. Parece uma gana por esse ódio", acrescentou.

Ontem, após a agressão, que foi filmada e publicada por ela, a atriz postou a seguinte mensagem: "Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem".

Nenhum comentário: