Bissau, Guiné-Bissau, 16 novembro 2007 - O Brasil vai perdoar a dívida da Guiné-Bissau, orçada em 34 milhões de dólares, informou um comunicado da presidência guineense quinta-feira divulgado em Bissau.
De acordo com o comunicado, a decisão foi anunciada pelo Presidente brasileiro, Lula da Silva, durante um encontro com o seu congénere guineense, "Nino" Vieira, no âmbito da visita oficial de três dias que o chefe de Estado da Guiné-Bissau efectuou ao Brasil.
No âmbito da cooperação bilateral, os dois chefes de Estado concordaram no fortalecimento das relações nos domínios da defesa, administração pública, agricultura, saúde e apoio ao processo eleitoral e parlamentar.
Durante a visita oficial ao Brasil, o Presidente "Nino" Vieira assinou vários acordos nos domínios da saúde, agricultura e comércio. (macauhub)
Noticias, artigos e análises sobre economia, politica e cultura dos países membros do Mercosul, CPLP e BRICS | Noticiero, articulos e analisis sobre economia, politica e cultura de los paises miembros del Mercosur, CPLP y BRICS
sábado, 17 de novembro de 2007
Guiné-Bissau/Brasil vai perdoar dívida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário