terça-feira, 9 de abril de 2013

Feira do Turismo de Cabo Verde abre a 12 de Julho



9 abril 2013, Macauhub http://www.macauhub.com.mo (China)

A 5.ª edição da Feira do Turismo de Cabo Verde (Expotur) decorrerá de 12 a 14 de Julho em Santa Maria, na ilha do Sal, sob o lema “Nosso País, Nossa Diversidade – Nôs Terra, Nôs Diversidade”, anunciou segunda-feira na cidade da Praia o director-geral do Turismo de Cabo Verde.

De acordo com a agência noticiosa cabo-verdiana Inforpress, Emanuel Almeida disse que o certame visa promover Cabo Verde como destino turístico e cultural a nível nacional e internacional, havendo planos para que a participação estrangeira atinja este ano uma dimensão maior.

A feira, promovida pela Direcção-Geral do Turismo (DGT) cabo-verdiana, em parceria com a Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), pretende também “unir” os operadores do sector, nomeadamente os agentes de viagens, sector público, comunicação social, agentes culturais e desportivos e sociedade.

A aposta de Cabo Verde na feira visa também divulgar a marca turística do país, aumentar a percepção da qualidade da oferta turística nacional e promover a cultura nacional, no quadro do desenvolvimento de um turismo sustentável. (macauhub)

Nenhum comentário: