sexta-feira, 19 de abril de 2013

Angola/Chefe de Estado angolano felicita Nicolas Maduro pela sua eleição



18 abril 2013, AngolaPress http://www.portalangop.co.ao (Angola)

Luanda – O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, felicitou hoje, quinta-feira,  Nicolas Maduro, pela sua  eleição ao cargo de  Chefe de Estado da República Bolivariana da Venezuela, soube-se de fonte oficial.

"Tenho a honra de, em nome do Governo angolano e no meu próprio, felicitar Vossa Excelência por ocasião de sua eleição ao cargo de Presidente da República Bolivariana da Venezuela, formulando-lhe votos de muitos êxitos e felicidades no cumprimento do seu nobre mandato", lê-se na mensagem.

De acordo com a  missiva, a vitória neste pleito eleitoral reflecte inequivocamente a vontade soberana expressa democraticamente pelo povo venezuelano de o ver à frente dos seus destinos.

"Estamos convencidos que saberá corresponder às expectativas em si depositadas, dando continuidade ao grande legado de conquistas alcançadas, em prol da soberania, do progresso e do bem-estar do povo da Venezuela", sublinhou o Chefe de Estado angolano.

José Eduardo dos Santos aproveitou a oportunidade para reiterar o desejo do Governo angolano de continuar a reforçar os laços de amizade e cooperação entre os dois países.

Nenhum comentário: