4 março
2016, Vermelho http//www.vermelho.org.br (Brasil)
Indignado com a operação desta sexta-feira (4) tendo como alvo o
ex-presidente Lula, o dirigente nacional da CTB, Adílson Araújo, publicou uma
nota em seu perfil nas redes sociais em que comenta: “O maior crime de Lula (aí
reside a fúria da elite conservadora), foi ter ganho quatro eleições
consecutivas, o que significou uma estrondosa derrota para os ricos e
poderosos”. “O cerco que se impõe ao presidente Lula, seus familiares e amigos
é uma verdadeira agressão à democracia e à liberdade.”
Segue abaixo à integra da nota:
Lula guerreiro do povo brasileiro
"O cerco que se impõem ao presidente Lula, seus familiares e amigos é uma verdadeira agressão a democracia e a liberdade".
Lula guerreiro do povo brasileiro
"O cerco que se impõem ao presidente Lula, seus familiares e amigos é uma verdadeira agressão a democracia e a liberdade".
Quantos iates, mansões e dinheiro possuem de forma ilícita políticos do PSDB (leia Privataria Tucana) pelo Brasil afora, sem que nunca tivessem que declarar nada, ou fossem se quer punidos pelos crimes que cometeram.
Querer punir o presidente Lula pelo suposto fato do mesmo ter comprado um barquinho, possuir um sítio e um apartamento, não seria esses elementos estapafúrdios e claramente tendenciosos. Ou seria este um intento seletivo de um conluio de cunho político desencadeada pelo Juiz Sérgio Moro, com o declarado apoio da elite conservadora, para incriminar o nosso querido presidente.
O povo que viu o seu sonho ser realizado nos últimos treze anos começam vão agora começar a ficar com medo. Daqui a pouco vão dizer por aí que a sua casa, o seu carro, a sua faculdade foi o Lula quem deu. Daí para querer confiscar o seus bens pessoais e familiares é um passo. Lembram-se que já confiscaram a nossa poupança.
Lula, retirante nordestino, fez um governo para a população humilde, apostou na reparação e na concertação social com políticas inclusivas. O seu governo bateu recordes de geração de emprego, o povo começou a viver uma nova era onde seu desejo de consumo (ter uma casinha, um carro, o direito ao lazer e de ingressar na universidade); aos poucos foram se transformando em realidade.
O maior crime de Lula (aí reside a fúria da elite conservadora), foi ter ganho 4 eleições consecutivas, o que significou uma estrondosa derrota para os ricos e poderosos. Lula presidente, projetou o Brasil entre as principais potências do planeta e tirou milhões de brasileiros da miséria, possibilitando ao nosso querido povo o direito de sonhar por um dia melhor".
#Golpistasnãopassarão2
Nenhum comentário:
Postar um comentário