Caracas, 6 outubro 2008 (Lusa) – Representantes do Grupo Lena Construções iniciaram nesta segunda-feira uma série de reuniões de trabalho, na Venezuela, para “operacionalizar a execução” do contrato de construção de 50 mil habitações sociais, revelou à Agência Lusa, José Batolomeu, diretor da empresa.
“Como é (do conhecimento) público, a Lena Construções assinou um contrato para a construção de 50 mil habitações sociais aqui na Venezuela. O deslocamento (a Caracas) tem como objetivo a operacionalização desse contrato, que já foi assinado na semana passada”, disse o diretor.
José Bartolomeu faz parte de uma delegação de empresários lusos que acompanha o ministro português de Economia e Inovação, Manuel Pinho, que iniciou nesta segunda-feira uma visita oficial de três dias a Caracas para tratar de detalhes relacionados com os acordos assinados entre Portugal e a Venezuela e “avaliar novas oportunidades de cooperação com o governo venezuelano”.
De acordo com o contrato, a Lena irá fornecer, em duas fases, 50 mil casas populares em duas tipologias, T2 e T3, sendo as primeiras 15.000 fabricadas e exportadas de Portugal e as restantes construídas na Venezuela.
Noticias, artigos e análises sobre economia, politica e cultura dos países membros do Mercosul, CPLP e BRICS | Noticiero, articulos e analisis sobre economia, politica e cultura de los paises miembros del Mercosur, CPLP y BRICS
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Lusos iniciam trâmite para erguer 50 mil casas na Venezuela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário