6 outubo 2009/O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Joaquim Rafael Branco, está em Luanda para uma visita de dois dias que visa o reforço da cooperação.
Joaquim Rafael Branco chegou esta manhã a Luanda para uma visita oficial que tem o objectivo do reforço da cooperação e de amizade entre os dois países.
O primeiro-ministro santomense foi recebido pelo ministro angolano das Relações Exteriores, Assunção dos Anjos no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.
O primeiro-ministro, em declarações à imprensa, anunciou que pretende agradecer ao Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, e ao primeiro-ministro, Paulo Kassoma, o apoio que têm prestado aos santomenses neste período de crise mundial.
«Os anos de 2008 e 2009 têm sido bastante difíceis para a maioria dos nossos países, e particularmente para os são-tomenses, e nós conseguimos superar essas dificuldades graças ao apoio da República de Angola», disse Joaquim Rafael Branco.
Para o primeiro-ministro santomense, a parceria entre Angola e São Tomé e Príncipe é benéfica para os dois, e ajuda São Tomé e Príncipe, a definir do seu posicionamento no mundo. (Notícias Lusófonas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário