segunda-feira, 14 de março de 2011

Angola/Luanda acolhe fórum internacional sobre tecnologia de informação

Luanda, 14 março 2011 – Um fórum internacional Angola/Brasil sobre Tecnologia de Informação (Anbrati) vai ser realizado nos dias 22 e 23 deste mês, em Luanda, numa iniciativa da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

O Anbrati servirá para apresentação de soluções de Tecnologias de Informação desenvolvidas no Brasil, que podem contribuir para o crescimento macroeconómico de Angola, soube hoje a Angop da assessoria de imprensa do evento a “Tudo em Pauta Comunicação Integrada”.

Segundo a fonte, os temas agendados para o fórum em áreas como petróleos, agro-negócios, finanças e saúde serão dissertados por empresários e especialistas brasileiros, com o intuito de apresentarem as novas oportunidades e tendências em Tecnologia da Informação.

O Anbrati será realizado com o apoio do consórcio angolano brasileiro de Empresas de Tecnologia da Informação (BOC), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Financiadora de Estudos e Projectos (Finep) e do Ministério da Ciência e da Tecnologia (MCT).

A Softex reúne mais de mil e 300 empresas associadas, através dos seus 22 agentes distribuídos por 13 Estados, além de uma grande rede de consultores. (AngolaPress)

Nenhum comentário: