sexta-feira, 16 de julho de 2010

Angola/Feira Internacional: Argentina garante participação na FILDA com 15 empresas

Luanda, 16 julho 2010 (Angola Press) - A Argentina estará presente na 27ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA 2010) com 15 empresas ligadas aos diversos sectores da economia, garantiu hoje, em Luanda, o embaixador daquele país em Angola, Juan Augustín Caballero.

Em declarações à Angop, o diplomata referiu que as empresas são principalmente da área alimentícia, equipamentos para a indústria alimentar, commodities (matérias-primas) e bebidas, que terão mais uma vez a oportunidade de apresentar ao mercado angolano os seus produtos.

Segundo disse, as firmas argentinas têm cada vez mais demonstrado interesse em investir no país e estreitar parcerias com empresas angolanas.

“A Argentina tem grande interesse em contribuir para o desenvolvimento de Angola com tecnologia, equipamento e capacitação de técnicos angolanos”, salientou.

A decorrer de 20 a 25 deste mês, nas instalações da Feira Internacional de Luanda, a edição da FILDA 2010 terá a participação de 754 empresas nacionais e estrangeiras, em representação de 33 países, incluindo Angola.

Nenhum comentário: