quarta-feira, 27 de julho de 2011

Timor-Leste/EQUIPA PARA O SUCESSO DA CAMPANHA DE LU OLO - MARI ALKATIRI


COMUNICADO A IMPRENSA

Díli, 27 de Julho de 2011

Notificação a Mídia: Abertura da Campanha dos Candidatos Lu Olo – Mari Alkatiri em Aileu, 28 de Julho de 2011

A Frente Revolucionaria do Timor-Leste Independente, FRETILIN, vai realizar as suas eleições internas para eleger o seu Presidente e Secretário Geral do Partido em 20 de Agosto de 2011. Cada militante inscrito da FRETILIN em todo o país tem o direito de votar e irão para as urnas para a votação estabelecido pela FRETILIN no seu suco.

Esta será a primeira vez que um partido político terá feito um voto directo dos militantes para a sua liderança neste país, e talvez mesmo de toda a região da Ásia-Pacífico.

Francisco Guterres Lu Olo e Mari Alkatiri foram os únicos candidatos que se nomearam para os cargos de Presidente e Secretário-Geral, respectivamente. As regras do partido exigem que mesmo que haja apenas um pacote de candidatos para cada um dos postos, tem que ocorrer uma votação por escrutínio secreto pelos militantes.

Em conformidade com as regras do partido, um período de campanha interna será aberta entre 28 de Julho ate 17 de Agosto de 2011, antes da votação em 20 de Agosto de 2011.

Amanha, quinta-feira, 28 Julho, 2011, Francisco Guterres Lu Olo e Mari Alkatiri, como candidatos para o cargo de Presidente e Secretário Geral da FRETILIN, vão realizar sua abertura de campanha em Aileu Vila, distrito de Aileu, às 14:00 horas RDTL.

Todos os meios de comunicação social são convidados para atender e solicitados para fazer cobertura a este acontecimento histórico na vida democrática desta nação.

PARA INFORMAÇÕES ADICIONAIS, POR FAVOR ENTRE EM CONTACTO COM JOSÉ TEIXEIRA, COORDENADOR DE MÍDIA DA “EQUIPA PARA O SUCESSO DA CAMPANHA DE LU OLO-ALKATIRI” +670 728 7080

Nenhum comentário: